• Bruno Hatzfeld

Por que trazer um MiniMercado para o meu condomínio?

Atualizado: 26 de Jun de 2020

Variedade – O modelo de minimercado permite uma diversidade de comidas e bebidas até 6 vezes maior do que carrinho de alimentos e de Vending Machines. São de biscoitos, chocolates e outros lanches rápidos a refeições completas e até ingredientes para você preparar tudo do jeito que quiser. E você ajuda a gente a melhorar cada vez mais sugerindo aquela comida que te faz salivar só de pensar!


No seu tempoSem filas e com um processo super simplificado, você não precisa esperar entregadores nem pagar aquela taxa do delivery que te faz perder a fome. É pegar e levar. E isso vale também para as compras maiores. O mercadinho em condomínio, por exemplo, deixa tudo que você precisa para aquele almoço de domingo ao alcance de uma viagem de elevador.




Sem custos de operação – A Roda cuida de toda parte operacional. Sem custo nenhum para instalação ou manutenção da nossa loja de conveniência autônoma. Dessa forma, você também pode cortar gastos com cozinha na sua empresa e garantir que os funcionários irão comer e beber exatamente o que querem. A gente garante a funcionalidade e estoque 24 horas, 7 dias por semana, para que a sua comodidade não seja interrompida.


Melhora a imagem – Seja no formato mercado para condomínio ou micro market dentro de empresas, centros comerciais ou educacionais, o ponto de vendas torna-se um diferencial para o lugar e melhora sua imagem, afinal, é um sinal que você confia e se importa com quem frequenta o ambiente. Independente de onde estejamos, buscamos o conforto e a praticidade. Caso queira encantar e reter talentos na sua companhia ou apresentar um diferencial para os condôminos, o honest market deve ser um dos seus principais investimentos.



E aí, o que falta para você implementar essa solução inovadora no seu trabalho ou condomínio? Fale com a gente aqui e descubra mais sobre essa novidade.

72 visualizações

Posts recentes

Ver tudo